quarta-feira, 4 de novembro de 2009

SEJAM BEM VINDOS ...


Olá ...




Esse blog tem a finalidade de unirmos tudo o que uma mãe precisa ou gostaria de saber, seja ela de primeira viagem, ou de muitas viagens ...

Desde o inicio, adorei ser mãe, mas também logo descobri que me tornar e não apenas ser mãe era muito mais difícil do que eu imaginava.
Embora todas as mamães aceitem certos aspectos da alteração de prioridades e quilos, havia outras mudanças nos relacionamentos, no estilo de vida, foco e em nossa alma que não esperávamos e para as quais, muito menos, estávamos preparadas.
Muitas mamães planejam como querem que seja o parto, local, tipo, quem deve assistir, contudo quando realmente o trabalho de parto começa, as coisas raramente saem como planejamos, o trabalho de parto pode ser mais longo e complicado do que imaginamos ou tão rápido que mal temos a chance de pensar.
Tenho certeza que mesmo que lêssemos todos os livros ou blogs sobre esse assunto, podemos absorver conhecimento e informações, mais quando nosso bebezinho está em nossos braços, ainda todo sujinho, muita coisa muda.
Mesmo como professora de educação infantil, trabalhando com muitas crianças, bebes, adolescentes e pais, tendo milhares de primos e amigas com bebes, leitora de muitos livros sobre a gravidez, sobre crianças, sobre educação, ainda estava despreparada para o impacto que a gravidez teve em minha vida.

Então entrem e divirtam-se, tirem suas duvidas e conte-nos sobre as suas experiências.
Vamos nos ajudar ...

Beijos Mãe Coruja

Um comentário:

  1. NOSSA AMIGA ISSO VAI SER MUITO LEGAL... PQ VOU PODER TIRAR UM POKINHA DA SUAS INFORMACOES PRA MIM QNDO O MIGUEL NASCER... PQ NAUM TENHU NENHUMA EXPERIENCIA... MAIS TENHU PESSOAS Q ME CONTAM CM É E AGORA TENHU O SEU BLOG... BJAOOOOO
    TA TD LINDOOOOOO

    ResponderExcluir